Últimas Notícias
Capa / Cobertura de Eventos / #JuntosPorThi Pé de Pranta e Pisit Mota

#JuntosPorThi Pé de Pranta e Pisit Mota

Gargalhadas e muita alegria – esse foi o maior marco do evento feito pelo Platacity, com o intuito de ajudar nosso amigo Thiago. Thiago é um jovem de 28 anos que sofreu uma doença, foi submetido a muitas cirurgias e acabou perdendo as pernas. Ele conta com a nossa ajuda para a compra de uma cadeira que custa 19.000 reais.

O evento reuniu moradores do subúrbio que vieram ajudar o jovem Thiago, comprando ingressos e assistindo ao espetáculo. A noite foi boa e começou com o show de Pé de Planta com seu espetáculo Power Ranger da Favela, que durou cerca de uma hora. Logo em seguida, pudemos apreciar o show de Pisit Mota que, com seu jeito, levou as pessoas a rirem bastante.

Pisit, ao fim do seu espetáculo, deu grande apoio, convidando a plateia a ajudar com qualquer valor; abraçou bastante a causa, buscou pessoas que poderiam ajudar, doando. Conseguiu que a Servdonto ajudasse com o custo de 2.500 reais. Ele também fez vários apelos e convidou todos a não deixarem de ajudar, porque os custos de que ele precisa não são poucos, além da cadeira, precisa das adaptações em sua casa.

Ao fim do espetáculo, com ajuda de todos que puderam comparecer e ajudaram com valores simbólicos, dados no fim do espetáculo, foram arrecardados cerca de mais de 3.000, que foram todos doados a Thiago. Os artistas abriram mão do cachê para ajudar. O Platacity deu para cada artista um quadro com uma linda frase de agradecimento.

A todos que foram e ajudaram: obrigado!

Convidamos vocês para a próxima terça, novamente compareçam a mais uma noite para ajudar o nosso amigo Thiago não percam.

Veja as Fotos

Deixe uma resposta

Comentarios

Sobre Ian Vitor

Ian Vitor
Desenvolvedor , WebDesigner e Fotografo do Platacity

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*