Últimas Notícias
Capa / Cultura / Jovem de Plataforma é destaque no SporTV

Jovem de Plataforma é destaque no SporTV

15094839_1328934877137345_2022394229345237805_n
O jovem narrador esportivo Rainan Peralva, de apenas 26 anos, é destaque do canal fechado SporTV.  Apesar de novo, já tem grande experiência em narração esportiva, tendo passado por diversas emissoras de rádio baianas como Rádio Sociedade da Bahia, Rádio Metrópole FM, Tudo FM e Rádio Transamérica, nas rádios era conhecido pelo bordão ‘é saco’ que gritava sempre que a bola alcançava as redes. Começou no SporTV após ser aprovado numa seleção que contou com narradores de todo o país e fez sua estreia durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Grandes narradores esportivos, como João Andrade e Silvio Mendes já rasgaram elogios para Raian Peralva em suas redes sociais, frisando o talento do jovem narrador. Eles tem razão, durante os jogos olímpicos Rainan foi versátil, teve a responsabilidade de narrar competições esportivas com pouca popularidade no Brasil, como tiro com arco, hóquei e canoagem e fez isso com maestria, arrancando elogios de Lauro Martini atleta do Tiro com Arco que foi comentarista do SporTV durante os Jogos Olímpicos.

Neste final de semana, torcedores de Bahia e Vitória que não estiverem na Arena Fonte Nova no sábado, ou no Barradão domingo, viverão fortes emoções através da narração de Rainan Peralva no Canal Premiere. Narrará as partida entre Bahia x Bragantino, sábado às 17:30 min, e a partida entre Vitória x Figueirense, domingo às 17 horas no Manoel Barradas, o Barradão. A Bahia quer ver a vitória de seus times e verá na voz marcante de Rainan Peralva.

Deixe uma resposta

Comentarios

Sobre Leandro Assis

Leandro Assis
Graduado em Licenciatura em História / Especialização em Metodologia do Ensino de História e Geografia /Autor dos livros "Eu sou todo poema" e Inquietações / Membro da Academia de Letras do Brasil-Seccional Suíça / Idealizador do Projeto Fala Escritor / Colunista da Revista Debates Culturais

Um comentário

  1. Orgulho define. Ele merece e será cada vez mais reconhecido. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*